TV Brasil estreia Sabor & Afeto, produção sobre a culinária mineira




divulgação/TV Brasil


Paladar e memória se combinam no programa Sabor & Afeto, atração que estreia na TV Brasil neste domingo (12), às 10h30. A série resgata o gostinho inconfundível dos pratos típicos da cozinha mineira que rementem à sensação de estar à mesa para provar uma gostosa refeição.

 

Durante a temporada, o público confere iguarias da gastronomia do estado em cenários que remetem às origens das receitas com o tempero local que dá água na boca. Também acompanha o preparo e aprende a fazer quitutes para saborear em família.

 

Apresentada pela chef Esperança, a produção traz para a telinha quem entende do assunto e visita várias cidades onde é recebida por cozinheiros de mão cheia. Os convidados ensinam o segredo para associar ingredientes e conferir um gosto apetitoso a delícias doces e salgadas.

 

A proposta é oferecer uma experiência que envolva as emoções do telespectador ao aguçar os sentidos com uma viagem por Minas Gerais. O primeiro destino é o município de Caldas, no sul do estado, na edição em que o seriado destaca o preparo e a fabricação do biscoito de polvilho.

 

Com 14 episódios de 26 minutos, a série é realizada pela Rede Minas, emissora parceira da TV Brasil e que integra a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem