ESPN e Star+ transmitem as oitavas da Libertadores



As oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores serão destaques da programação dos canais de esporte da Disney nesta semana. ESPN e Star+ exibirão cinco das oito partidas disputadas nesta fase da competição continental, com os jogos dos brasileiros Flamengo, Atlético-MG e Athletico-PR sendo atrações exclusivas.

 

Nesta terça-feira (28), o Atlético-MG abre as transmissões desta fase enfrentando o Emelec, no Equador. A partida será destaque da ESPN e do Star+ às 19h15, com a equipe de transmissão formada por Nivaldo Prieto, Mário Marra, Djalminha e Carlos Eugênio Simon. O pré-jogo ficará a cargo do ESPN FC (17h30) sob o comando de João Guilherme, e também do SportsCenter Abre o Jogo (18h45), que trará as informações de escalações, chegada dos clubes ao estádio e as últimas notícias antes do apito inicial.

 

Logo em seguida, também na terça-feira, o duelo de Athletico Paranaense e Libertad será atração exclusiva da ESPN e do Star+. O jogo marcado para começar às 21h30 será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, e terá transmissão in loco dos canais de esporte da Disney com narração de Elaine Trevisan e comentários de Zé Elias e Rodrigo Bueno.

 

Finalista da Libertadores em 2021, o Flamengo viaja até a Colômbia para enfrentar o Tolima na quarta-feira, às 21h30. O jogo de ida contará com transmissão in loco da ESPN e do Star+, com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade, Leonardo Bertozzi e análise de arbitragem de Carlos Eugênio Simon. O SportsCenter Abre o Jogo terá o comando de Alex Tseng e trará as principais informações pré-jogo.

 

Encerrando os jogos de ida das equipes brasileiras, o Fortaleza enfrenta o Estudiantes na quinta-feira, às 21h30. O duelo também contará com transmissão in loco da ESPN e Star+ com João Guilherme, Gian Oddi, Silas e a estreia de Leonardo Gaciba nos comentários de arbitragem.

 

Além da exibição dos jogos de quatro equipes brasileiras nesta fase do torneio, a ESPN e Star+ farão a cobertura completa dos jogos de Corinthians e Palmeiras nas atrações jornalísticas diárias, fazendo a cobertura pré-jogo com correspondentes que acompanharão os times e com a repercussão do pós-jogo sendo destaque no tradicional Linha de Passe, que terá edições terça, quarta e quinta-feira às 23h30, e no SportsCenter da noite.

 

Confira os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores nos canais Disney:

 

Terça, 28 de junho

19:15   Copa Conmebol Libertadores Oitavas: Emelec (ECU) x Atletico Mineiro (BRA) - ESPN/Star+

21:30   Copa Conmebol Libertadores Oitavas: Athletico Paranaense (BRA) x Libertad (PAR) - ESPN/Star+

 

Quarta, 29 de junho

19:15   Copa Conmebol Libertadores Oitavas: Talleres Córdoba (ARG) x Colón (ARG) - ESPN 4/Star+

21:30   Copa Conmebol Libertadores Oitavas: Deportes Tolima (COL) x Flamengo (BRA) - ESPN/Star+

 

Quinta, 30 de junho

21:30   Copa Conmebol Libertadores Oitavas: Fortaleza (BRA) x Estudiantes (ARG) - ESPN/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem