Era uma vez em... Hollywood vai estrear na Netflix!

Quinta-feira (30) tem estreia na Netflix que vai agradar todos os cinéfilos do Brasil!

Chega a plataforma de streaming o filme Era uma Vez emHollywood, um sucesso lançado nos cinemas em 2019. 

No mais recente filme do aclamado diretor Quentin Tarantino, temos uma releitura de Los Angeles em 1969. O filme acompanha o astro de televisão Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um homem frustrado com os rumos de sua carreira e que, com a ajuda de Cliff Booth (Brad Pitt), seu dublê, tenta dar a volta por cima. 

No meio disso tudo, paralelamente, a história vai abordando figuras histórias que existiram naquela época em Los Angeles, desde hippies até pessoas reais, que circulavam pelos grandes estúdios de cinema da região. Figuras importantes dao as caras, como Bruce Lee, Sharon Tate (Margot Robbie),  Roman Polasnki e Charles Manson. Aliás, o pano de fundo do filme é a tragédia envolvendo a atriz e o diretor. Mas, digamos que o diretor faz uma releitura mais pessoal desse acontecimento.

O filme nada mais é que uma homenagem a indústria do cinema dos anos 60, principalmente em Hollywood, com essas mescla de classes artísticas, como dublês, diretores, críticos de cinema, atores e toda a cultura da época como os hippies e os filmes de velho oeste.

O filme fez 375 milhões de dólares de bilheteria e ainda venceu 2 prêmios Oscar: Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt) e Melhor Direção de Arte. 

Por tudo isso que nós afirmamos que o filme é imperdível! 

E aí, ficou curioso para assistir esse filme na Netflix? Comente aqui embaixo o que você achou!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem