Carol Gattaz vai comentar jogos da Liga das Nações de Vôlei no sportv


Imagem: Gaspar Nóbrega/COB

A cobertura preparada pelo sportv para a Liga das Nações de Vôlei acaba de ganhar mais um reforço. Atual bicampeã da Superliga com o Minas e dona de diversos títulos com camisa da seleção brasileira, como os cinco ouros no Grand Prix, competição que antecedeu a Liga das Nações, a meio de rede Carol Gattaz é mais uma craque das quadras que se junta ao time de comentaristas do sportv a partir deste sábado, dia 4. Ela estará ao lado do narrador Júlio Oliveira comentando o duelo entre República Dominicana x Japão, que se enfrentam pela primeira fase do torneio, às 19h, com transmissão ao vivo do sportv2.

“A comunicação é uma área muito interessante para mim e estar envolvida com o vôlei é algo natural na minha vida. Então estou muito feliz de estar de volta e de alguma forma ainda ligada a seleção brasileira”, diz Carol Gattaz, que já fez parte do time de comentaristas do sportv durante as coberturas olímpicas de Pequim-2008 e Londres-2012.

Para não perder nenhuma emoção das competições feminina e masculina, o sportv, que exibe o torneio com exclusividade na tv por assinatura, vai mostrar ao todo mais de 130 jogos, incluindo todas as partidas da seleção brasileira. As meninas do Brasil iniciaram a caminhada em busca do inédito título da competição com vitória sobre a Alemanha e voltam à quadra nesta quinta-feira, dia 2, para enfrentar a Polônia, com transmissão ao vivo do sportv2, a partir das 16h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem