Casagrande abre seu apartamento no primeiro episódio de "Pode Entrar", do GNT


Walter Casagrande Jr., ídolo do Corinthians e comentarista esportivo, mostra o seu apartamento em São Paulo no primeiro episódio da nova temporada da série multiplataforma "Pode Entrar", que estreia nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 20h, no canal Casa GNT no YouTube e no Globoplay. 

Repleto de referências musicais e carinhosamente apelidado por ele de "caverna do rock e da democracia", a decoração do imóvel representa muito para o jornalista pelo fato de ter sido completamente reformado por seu filho, após a Copa da Rússia, em 2018. O intuito da mudança no layout dos ambientes foi afastar memórias marcantes da luta de Casagrande contra a dependência química. No tour intimista, ele revela sua relação com a casa e mostra seu universo, que é traduzido em cada cômodo, transitando entre o futebol, rock 'n roll e estilo. Ele relembra ainda sua relação com Sócrates ao mostrar as camisas e fotos da época que jogava no Corinthians.

Com sete episódios semanais, a nova temporada do "Pode Entrar" apresenta novos moradores e histórias inspiradoras de suas casas. Atores, cantores, apresentadores e jornalistas vão mostrar seus cantinhos favoritos, objetos-xodó e tudo aquilo que faz de suas casas únicas. A ideia do programa é levar aconchego e inspiração através de lares onde vida e moradia se confundem, com decoração afetiva e belas histórias contadas pelos móveis e objetos. Além de Casagrande, o programa vai apresentar de forma intimista os lares de Maria Clara Gueiros, Valentina Bandeira, Tom Zé, Nany People, Marcela McGowan e João Luiz Pedrosa. A atração também será exibida no GNT a partir do dia dia 17 de junho, às 23h30. 

"No 'Pode Entrar', o espectador é apresentado a uma faceta dos famosos que ninguém conhece, traduzida pelo íntimo do lar e de móveis e objetos carregados de afeto. O projeto chega à sua terceira temporada como líder de audiência e engajamento entre os originais do Casa GNT, além de gerar grande repercussão espontânea nas redes sociais; provando que essa espiadinha pelo 'buraco da fechadura' de artistas tão queridos encanta o público em qualquer plataforma", comentaMariana Bradford, Coordenadora de Estratégia Digital do GNT. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem