Band emite comunicado para funcionários se protegerem contra a Covid-19 em suas dependências



Preocupada com a situação do país e com base no aumento de casos de Covid-19, a Band emitiu um informativo para os seus funcionários sobre uma nova orientação a respeito do uso de máscaras em sua sede. O canal pediu a retomada do acessório em seus interiores.

“Em decorrência do expressivo aumento do número de casos de Covid-19 entre a população, assim como constatado também na empresa, como ação preventiva, recomendamos o uso de máscara em todos os ambientes internos”, ordenou.

A Band salientou a utilização das máscaras em escritórios, redações, switchers, entre outros pontos da empresa. O pedido foi acatado por todos. Na tarde desta terça-feira (7), a equipe do Os Donos da Bola, de Craque Neto, apareceu ao vivo do switcher. Todos com máscaras.

Na nota, a emissora da família Saad reforçou que por causa da “vacinação em larga escala, os reflexos sobre a população têm sido mais brancos, com casos que, em geral, se apresentam através de sintomas de menor gravidade”, mas destacou que “vale mais um esforço na tentativa de reduzirmos a disseminação”.

A empresa anunciou ainda a aplicações de produtos de limpeza nas redações e nas áreas com maior índice de aglomeração para “evitar a proliferação do vírus”.

Com informações, RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem