TV Cultura transmite Fórmula Indy e basquete nesta semana


Foto Bruno Lorenzo

NBB

Nesta quinta-feira (9/6), a TV Cultura transmite o quarto jogo das finais da NBB. A partida pode ser decisiva para o Sesi Franca, que leva o título inédito caso vença o jogo contra o Flamengo. Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, a grande decisão será transmitida a partir das 18h30.

Liderando a série de jogos (melhor de 5), o Franca segue à frente do Flamengo com 2 x 1 no placar. O quarto jogo acontece na casa do time de Franca, no Ginásio Pedrocão.

LBF

Neste sábado (11/6), o Ituano enfrenta o vice-líder na Liga de Basquete Feminino, Sampaio, no 2° turno da competição. Na disputa para se manter na 2° posição da tabela, o time do Maranhão enfrenta o paulista em partida transmitida ao vivo na TV Cultura. Com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz, vai ao ar a partir das 11h.

Fórmula Indy – GP de Elkhart Lake

Neste domingo (12/6), a partir das 13h30, a TV Cultura transmite o GP de Elkhart Lake da Fórmula Indy. A corrida acontece no Road America, circuito localizado em Wisconsi, nos Estados Unidos. E na tela da Cultura, a narração é de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem