Com Juve x Inter e Chelsea x Liverpool, ESPN e STAR+ exibem as finais da Copa Itália e Copa da Inglaterra




Nesta semana, as finais da Coppa Itália e da Copa da Inglaterra serão os grandes destaques do futebol internacional na tela dos canais de esporte da Disney. Na quarta-feira (11), Juventus e Inter de Milão se enfrentam na capital italiana, enquanto no sábado (15) Londres vai parar com as emoções de Chelsea x Liverpool.

Conhecido como “Derby D'Italia”, o jogo entre Juventus e Inter de Milão definirá o título da Coppa Itália. O confronto será destaque do canal ESPN 4 e da plataforma STAR+ na quarta-feira, às 15h45, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Antero Greco, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.

“Por vários critérios relevantes, este jogo pode ser apontado como o maior clássico da Itália. Não é o de maior rivalidade, mas estamos falando de um enfrentamento não só dos dois principais campeões nacionais, como também das duas maiores torcidas: Juve é a primeira e Inter é a segunda. Não atoa é chamado de Derby D’Itália” – disse Gian Oddi, comentarista dos canais de esporte da Disney.

No sábado, os holofotes do futebol mundial estarão voltados para Londres, onde o campeão europeu enfrenta o atual finalista da competição continental pela decisão da Copa da Inglaterra. Chelsea e Liverpool entram em campo no Wembley, às 12h45, em jogo que terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon, além de cobertura in loco da correspondente internacional Natalie Gedra.

“Não vejo favorito. O Liverpool jogou mais durante a temporada, foi mais constante, mas final é diferente. Na final da Copa da Liga o Chelsea poderia ter vencido, foram três gols em impedimento. Então, apesar do Liverpool ter sido mais regular no todo, a decisão em jogo único nivela as coisas” – falou Mário Marra, comentarista dos canais de esporte da Disney.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem