TV Cultura transmite rodada dupla de Berlin da Fórmula E


                                                                        foto: FIA/Formula E
Neste final de semana, a TV Cultura transmite a rodada dupla de Berlim da Fórmula E. A transmissão dos treinos classificatórios de sábado (14/5) e domingo (15/5) acontecem às 5h30, enquanto as largadas da sétima e oitava etapas da competição serão a partir das 9h45, durante o final de semana. Na tela da Cultura, a transmissão conta com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.

Com início no sábado (14/5), o treino classificatório para a sétima etapa da temporada acontece às 5h30. Já a largada tem início a partir das 9h45. O belga Stoffel Vandoorne, atualmente líder do campeonato, carrega o número 11 em seu carro prateado e corre pela equipe da Mercedes-EQ para se manter na liderança do mundial. Com o mesmo número estampado, mas no carro preto da Venturi Racing, o brasileiro Lucas Di Grassi vai em busca da primeira vitória para seguir na briga pelo título.

A velocidade segue no domingo (15/5) e os pilotos brigam pela vitória da oitava etapa da temporada. Novamente, no circuito urbano do Aeroporto de Tempelhof, em Berlim, na Alemanha. A segunda rodada começa às 5h30, com o treino classificatório, seguido da disputa pela E-prix a partir das 9h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem