Canal Markket entra na grade de programação da Sky


                                    
                                                                                       foto:divulgação


O Markket, novo canal de TV por assinatura do Grupo Box Brazil, entra no canal 628 do line-up da Sky TV. Lançado no último sábado, 30, ele nasce como o primeiro canal voltado aos negócios, ao empreendedorismo, carreiras, serviços e oportunidades comerciais multimarcas do Brasil, com distribuição nacional. Porém, em suas duas primeiras semanas de operação (até o dia 15 de maio), ele realiza a transmissão especial, 24 horas por dia, da 24ª Deaflympics, disponibilizada com exclusividade na TV por assinatura brasileira.

A posição no canal 628 do line-up da Sky permanecerá até o dia 15 de maio, quando acontece o encerramento da Surdolimpíada. A partir do dia 16, o Markket estará no canal 567 da Sky, já com sua programação normal, voltada a negócios, empreendedorismo e carreiras.

Com mais de 10 horas diárias de transmissão AO VIVO, totalmente imersiva e inclusiva, a programação esportiva dirigida para a comunidade surda e comunidade ouvinte, acontece pela primeira vez na América Latina. Os jogos ocorrem na cidade de Caxias do Sul (RS), contando com a participação de mais de 70 países e 2000 surdo atletas. Além das 10 horas ao vivo em que os jogos são realizados, o Markket reprisa, ao longo das outras 14 horas do dia, os melhores momentos e destaques dessa 24ª Deaflympics.

A Deaflympics é realizada a cada quatro anos, com organização pelo Comitê Internacional de Esportes para Surdos (ICSD), é o evento multiesportivo mais antigo depois dos Jogos Olímpicos. A primeira edição, realizada em Paris em 1924, foi também o primeiro evento esportivo para portadores de necessidades especiais.

A 24ª edição da competição, tradicional evento multiesportivo do mundo, acontece desde 30/04 e vai até 15/05, contando com a presença de mais de 4500 delegados, incluindo mais de 2000 atletas de 70 países. É a primeira a ser realizada na América Latina. Mais do que nunca a competição vem com o intuito inclusivo entre a comunidade surda e a comunidade ouvinte, pois acredita-se que a comunicação é o caminho para uma sociedade mais justa e inclusiva. Tudo para todos, como diz o slogan da competição deste ano, nas modalidades esportivas vôlei, judô, futebol, golfe, atletismo, entre outros.

"Lançar o Markket, o canal de negócios, finanças e oportunidades comerciais do nosso Grupo, com uma programação esportiva e inclusiva, de nível mundial, disponibilizada de forma gratuita tanto para os assinantes de nossas parceiras de distribuição Claro e Sky, como em nossa plataforma Box Brazil Play, evidencia o quanto valorizamos os nossos assinantes e o compromisso social que temos com nossa sociedade", destaca Cícero Aragon, CEO do Grupo Box Brazil. Aragon adianta que, até o final de 2022, todos os canais do grupo e a plataforma Box Brazil Play contarão com, pelo menos, uma forma de acessibilidade aos seus conteúdos.

Mais informações sobre Deaflympics no site oficial do evento: https://www.deaflympics2021.com/


PROGRAMAÇÃO DEAFLYMPICS

Realização da 24ª edição até o dia 15/05/2022

HORÁRIOS: 09h às 20h transmissões ao vivo

REPRISES: Entre 21h e 08h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Modalidades esportivas: vôlei, judô, futebol, golf, atletismo, entre outros.

* Este evento contará com tradução simultânea em Língua Internacional de Sinais (Gestuno).


Foco no empreendedorismo, negócios e carreiras

Com a proposta de ser um curador de conhecimento, com conteúdos informativos relevantes para os seus assinantes, o Markket tem, em seu eixo principal, uma programação especializada em negócios. Exibirá, a partir de 16 de maio (depois da 24ª Deaflympics), atrações relacionadas a oportunidades comerciais, carreiras, finanças, vendas e educação, incentivando o empreendedorismo, a inovação e o crescimento profissional.

Em seu segundo eixo, baseado na lógica de espaços compartilhados, o canal tem o compromisso de democratizar o acesso a melhores oportunidades comerciais, ofertas de serviços e produtos multimarcas através de multi oportunidades.

Inovando na experiência de Branded Content, o Markket oferecerá total liberdade criativa, sem preconceito de formatos de conteúdo ou de formas de divulgação, incentivando que seus parceiros comerciais se comuniquem e se conectem com seus consumidores da forma que melhor entenderem.

De acordo com o José Wilson Fonseca, VP do Grupo Box Brazil, o Markket será um espaço singular, de conexão entre empreendedores, anunciantes, formadores de opinião e espectadores, trazendo informação de qualidade e contribuindo para o aperfeiçoamento do conhecimento e crescimento pessoal.

Programação:

De 30 de abril a 15 de maio, o canal terá sua programação dedicada exclusivamente a Deaflympics (Surdolimpíadas) e, no dia 16, irá estrear sua programação comercial.

O canal também está disponível no canal 692 da Claro, além da Plataforma Box Brazil Play e em outras Plataformas Digitais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem