Travel Box Brazil estreia a quarta temporada da série "Cris Pelo Mundo"



A quarta temporada da série "Cris Pelo Mundo", na qual a apresentadora Cris Stilben viaja na companhia do marido Igor e do filho Emmanuel para mostrar que é possível fazer longas viagens com crianças pequenas, estreia no canal Travel Box Brazil nesta quinta-feira, dia 7 de abril, às 19h30. A série foi produzida pela produtora Vira-lata e está disponível também na plataforma Box Brazil Play. 

Nos novos episódios, Cris e sua família exploram a Croácia durante o verão, que é um dos destinos europeus mais procurados nesta época do ano. Além das belezas naturais, o país também oferece uma rica cultura, história, gastronomia e tradições, que serão vividas por Cristina, Igor e Emmanuel durante a temporada. 

O início da temporada é em Zagreb, capital croata e local que abriga diversos pontos turísticos importantes do país, incluindo o famoso serviço de trem de longa distância "Expresso do Oriente", e também um museu repleto de atrações interativas. Já em Rovinj, Cris e Igor aproveitam os ares da cidade mais romântica do país, na essencial companhia de Emmanuel. No decorrer dos episódios, a família também visita praias com águas cristalinas, túneis que foram construídos durante a Primeira Guerra Mundial pela monarquia austro-húngara e até um palácio que serviu de inspiração para um dos cenários da série "Game of Thrones". Essas descobertas foram possíveis durante os passeios de Cris e sua família pelas cidades de Brijuni, Pula, Premantura, Buzet, Karlovac, Plitvice, Split, Hvar, Dubrovnik, Neretva e Zadar. 

Os episódios inéditos de "Cris Pelo Mundo" vão ao ar às quintas, às 19h30, com reprises às segundas, às 7h45; às terças, às 14h30; às quartas, às 8h30; e aos sábados, às 20h30. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem