SBT transmite confronto decisivo entre Real Madrid e Chelsea pela Champions League



                                  
                                                           Divulgação/Real Madrid


Nesta terça-feira (12), o SBT transmite, para todo o Brasil, pela TV, site e aplicativo, o confronto decisivo entre Real Madrid e Chelsea, valendo vaga na semifinal da Champions League.

O jogo começa às 16h (de Brasília), mas, a partir das 15h45, o telespectador já fica por dentro de tudo do duelo que será narrado por Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos, apresentação de Domitila Becker e reportagem de João Venturi direto do Santiago Bernabéu.

Depois da vitória de 3 a 1 em pleno Stamford Bridge, com hat-trick de Benzema, o Real chega para o duelo em casa em ótima condição. A equipe merengue pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim se classifica. Já os atuais campeões da competição continental, precisam de um triunfo por dois gols para levar o jogo para a prorrogação ou três ou mais para conseguir a vaga direta.

Após a partida, Luiz Alano, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Téo José analisam e trazem a repercussão do resultado na Futlive, que poderá ser assistida através do site, canal do YouTube e Facebook da emissora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem