HBO Max reúne todas as gerações com conteúdo para toda a família







HBO Max é a plataforma de streaming que, devido à sua grande variedade de conteúdo premium, entretém toda a família. Desde os mais jovens, com as produções Cartoon Network, passando pelos ícones da Warner como HARRY POTTER, até os mais velhos que são atraídos pelas novas tendências.

A HBO Max se tornou o lar de tudo, desde as histórias clássicas de LOONEY TUNES, TOM & JERRY e a primeira série animada de Batman e Superman, os super-heróis preferidos de todos, até as séries favoritas das crianças de hoje, como PATRULHA CANINA ou URSINHOS EM CURSO.

Por meio de seu conteúdo infantil, a HBO Max conecta todas as gerações em um só lugar, criando um espaço para toda a família onde adultos e crianças possam se encontrar. Os mais velhos podem apresentar aos mais novos os clássicos que marcaram sua infância, assim como os mais jovens também podem compartilhar os novos conteúdos que hoje geram fanatismo, encurtando assim as distâncias geracionais.

Aqui estão alguns dos títulos que você pode compartilhar em família:


Clássicos antigos (anos 60 e 70)


WARNER BROS. DESENHOS ANIMADOS (LOONEY TUNES)

Cada estrela louca, demente ou maluca animada que fazia rir os espectadores, desde a primeira vez que Pernalonga perguntou "O que é que há, velhinho?" até os planos insanos do Coiote para capturar o Papa-léguas.


OS FLINTSTONES

Este popular desenho animado de TV apresentou duas famílias da Idade da Pedra, os Flintstones e seus vizinhos, os Rubbles. Muito do humor foi baseado na representação cômica das conveniências modernas, reinterpretada com a "tecnologia" da Idade da Pedra.


SCOOBY-DOO

O mais adorável cão solucionador de mistérios e seu amigo Salsicha, com o resto da turma, protagonizam uma assustadora (e cômica) coleção de desenhos animados clássicos com o único e incomparável Scooby-Doo.


Clássicos de todos os tempos (anos 80 e 90)


ALF

A família Tanner é uma família americana comum. Um dia, eles descobrem que têm um visitante. Ele é pequeno, cabeludo, arrogante e é um alienígena do planeta Melmac. Sem saber o que fazer, eles o batizam de ALF: Forma de vida alienígena.


UM MALUCO NO PEDAÇO

Will Smith é um adolescente da Filadélfia que vem para a Califórnia para viver com seus parentes ricos na esperança de ser endireitado e ensinar valores antiquados, mas logo reivindica seu trono como Príncipe de Bel-Air.


BATMAN A SÉRIE ANIMADA

Determinado a vingar o assassinato sem sentido de seus pais ricos, Bruce Wayne dedica sua vida ao combate ao crime em Gotham.


LABORATÓRIO DE DEXTER

Dexter é um garoto gênio que tem um laboratório secreto em seu quarto. Sua mãe e seu pai não sabem disso, mas sua irmã mais velha, Dee Dee, sabe.


A VACA E O FRANGO

Conheça a Vaca e o Frango, que vivem em uma casa na periferia da cidade com pais humanos, amigos humanos e aventuras desumanas.


Novos clássicos (00's - 10's)


KND: A TURMA DO BAIRRO

Cinco crianças extraordinárias de 10 anos de idade, dedicadas a libertar todas as crianças da tirania dos adultos, formaram uma equipe secreta chamada Neighborhood Kids (também conhecida como KND).


CORAGEM, O CÃO COVARDE

As aventuras extravagantes de Coragem, um cão covarde que deve superar seus próprios medos para defender heroicamente seus donos desconhecidos de agricultores de todo tipo de perigos, ocorrências paranormais e ameaças que aparecem em suas terras.


DU, DUDU E EDU

A série gira em torno da vida em um beco sem saída, concentrando-se em três amigos que têm nomes quase idênticos: Du, Dudu e Edu.


BILLY E MANDY

Conheça a história de dois jovens rapazes, Billy e Mandy, que se tornaram melhores amigos de Puro Hueso depois de ganharem uma competição de limbo contra o Mensageiro da Morte.


CLIFFORD

Junte-se a Emily Elizabeth e Clifford, seu grande cão vermelho, enquanto eles exploram a ilha onde vivem e embarcam em novas aventuras!


BEN 10

Ben 10 narra as aventuras de Ben Tennyson, de 10 anos, que descobre um relógio alienígena que lhe permite tornar-se dez super-heróis alienígenas diferentes sem perder sua personalidade.


Clássicos do futuro (10's - 2022)


HORA DE AVENTURA

Hora de Aventura apresenta Finn e Jake, dois heróis que vivem grandes aventuras na mágica Terra de Ooo.


O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL

Conheça os Wattersons: mãe, pai, Anais, Darwin e, é claro, Gumball. Gumball é um gato de doze anos com um dom para a "desgraça" e um fabuloso grupo de amigos bizarros.


STEVEN UNIVERSO

Steven é o típico irmão mais novo de uma equipe de guardiões mágicos da humanidade, as Gemas de Cristal!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem