Pela primeira vez, Sexy Hot lança série sem sexo explícito




O Sexy Hot produziu a primeira série sensual do Sexy Hot Produções, selo de originais da marca. "Leaks", que estreia nesta quarta-feira, dia 6 de abril, às 23h, no canal e no site, se propõe a discutir a sexualidade de um casal, sem explorar o sexo explícito, de forma instigante. 

A série apresenta a história de Cláudia e Bruno, que são casados e alugam um novo apartamento. Cláudia, interpretada por Lis, é uma mulher atraente e de personalidade forte, que passa bastante tempo em casa. O casal alugou o apartamento de Alberto, de 40 anos, advogado e solteiro. Através da relação cuidadosa e profissional entre proprietário-inquilino, Cláudia passa a sentir desejo por Alberto, sem deixar a vontade por Bruno de lado. Está formado assim o cenário onde se passa a história, que é narrada pela visão feminina. 

O Sexy Hot vai liberar para não-assinantes o primeiro episódio no site. Do dia 6 até o dia 20 de abril, o público poderá assistir à estreia gratuitamente. E todas as quartas-feiras de abril, às 23h, será lançado um novo episódio. 

Através do selo de originais e do novo posicionamento de marca, o Sexy Hot vem modernizando os conteúdos adultos no Brasil. Grande parte dos filmes e séries de romance retratavam relacionamentos historicamente heterossexuais e padrões, porém, esse cenário vem mudando, já que novas produções buscam explorar relacionamentos alternativos como, por exemplo, as relações abertas e o poliamor, além de abraçar também o público LGBTQIA+. Esse novo momento do Sexy Hot, engloba também o público feminino, destacando o prazer e a perspectiva das mulheres na frente a atrás das câmeras.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem