HBO Max e TNT trazem todas as emoções dos jogos de volta das semifinais da UEFA Champions League



Chegou a hora de conhecer os finalistas da temporada 2021/22 da maior Champions League de todos os tempos! Nas próximas terça e quarta, 03 e 04 de maio, rolam as partidas de volta das semifinais do torneio e a HBO Max e o canal TNT trazem todas as emoções a partir das 15h. Os fãs de futebol podem acompanhar todos os lances na TV ou de onde quiserem pelo streaming e ainda conferir a cobertura multiplataforma feita pela TNT Sports em todas suas redes.

Villarreal x Liverpool farão oembate inicial da rodada, no dia 03. No primeiro jogo, o Liverpool, jogando em casa, dominou a partida e fechou o placar com 2x0 e agora vai para a Espanha em grande vantagem para a final. O time de Jürgen Klopp poderá perder por até um gol de diferença para garantir a vaga.

Na quarta-feira, dia 04, é hora de sentir todas as emoções com Real Madrid x Manchester City direto do magnífico Santiago Bernabéu, em Madrid. Para o confronto, o City segue com uma pequena vantagem, já que venceu por 4x3 em um jogo cheio de emoção, com muita trocação no ataque e dezenas de chances de gols. Com o resultado, o time inglês joga por um empate, enquanto o Real Madrid precisa contar com a força da torcida, o peso da camisa e o reforço de Casemiro, que já está confirmado, para vencer por dois gols de diferença.

Um duelo na final entre Pep Guardiola, do City, e Jürgen Klopp, do Liverpool, pode ser histórico, mas com base na última rodada, os quatro clubes têm chances de avançar e os jogos prometem ser realmente emocionantes. Os vencedores se encontram em Paris no dia 28 de maio para a grande final.

 

Confira a programação da primeira rodada das semifinais da UEFA Champions League na HBO Max e TNT:

 

Terça-feira, 03/05

14h00 - Jogada Certa (TNT)

14h30 - Pré-jogo (TNT)

15h00 -- Pré-jogo (HBO Max)

16h00 - Villarreal x Liverpool (HBO Max e TNT)

18h00 - Melhor da Liga (TNT)

18h45 - Último Lance (TNT)

 

Quarta-feira, 04/05

12h00 - Villarreal x Liverpool (Reprise TNT)

14h00 - Jogada Certa (TNT)

14h30 - Pré-jogo (TNT)

15h00 -- Pré-jogo (HBO Max)

16h00 - Real Madrid x Manchester City (HBO Max e TNT)

18h00 - Melhor da Liga (TNT)

18h45 - Último Lance (TNT)

 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem