RedeTV! escala Amaral, André Vasco e Fernanda Keulla para o 'Galera Esporte Clube'




                                                                         foto: Rede Tv

Em maio a programação da RedeTV! estará repleta de novidades. Além da estreia do ‘Bom Dia Você’ com Eri Johnson e Alinne Prado, da reformulação do 'Você na TV, de João Kléber, e da mudança de faixa horária do ‘Vou Te Contar’, de Claudete Troiano, um novo trio de apresentadores acaba de chegar ao 'Galera Esporte Clube'. 

A partir desta segunda-feira (2), Alexandre da Silva Mariano, o Amaral, André Vasco e Fernanda Keulla assumem a apresentação do programa, um espaço de interação com o público sobre o universo do esporte e a paixão dos torcedores por seus clubes de coração.

Em sua estreia como apresentador, o ex-jogador e ídolo do futebol, Amaral trará o papo de boleiro para a TV. O craque visitará a casa de convidados mais do que especiais, colegas de campo, de profissão e grandes nomes do esporte em diversas modalidades. Além das entrevistas exclusivas, Amaral comentará o noticiário esportivo, os resultados e o desempenho dos clubes nos principais campeonatos. 

Neste espaço dedicado ao torcedor, adrenalina e aventura não vão faltar. Com uma ampla trajetória na televisão e apaixonado por esportes radicais, André Vasco mostrará curiosidades e os bastidores de expedições, eventos esportivos e competições de modalidades extremas, que exigem treinamento, foco e, principalmente, coragem. 

Para completar a escalação do ‘Galera Esporte Clube’, Fernanda Keulla acompanhará de perto a emoção das torcidas Brasil afora. Ela estará nos estádios, arquibancadas, centros de treinamento e rodas de amigos durante a cobertura irreverente dos torneios esportivos que movimentam o país. 

Apresentado por Amaral, André Vasco e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!. A direção é de Bruno Marone.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem