‘Esporte Espetacular’ analisa sorteio da Copa do Mundo



                                                                  (Reprodução/Tv Globo)

A seleção brasileira conheceu nesta sexta-feira os primeiros adversários na caminhada rumo ao hexa da Copa do Mundo, que começa a partir de 21 de novembro. Sérvia, Suíça e Camarões estarão no caminho da equipe comandada por Tite no Catar. Neste domingo, dia 3, o ‘Esporte Espetacular’ recebe convidados para lá de especiais, ao vivo, no estúdio, para comentar o que acharam deste chaveamento. O narrador Galvão Bueno e os comentaristas Ana Thaís Matos e Grafite tomam um café da manhã com os apresentadores Lucas Gutierrez e Carol Barcellos para analisar quais podem ser as surpresas deste Mundial.

Além de comentar sobre o sorteio, Galvão Bueno também fala sobre como têm sido seus últimos dias desde que anunciou que a Copa do Catar marcará a sua despedida nas transmissões em televisão. Em homenagem, o programa também terá um material especial recordando os melhores momentos do narrador em Copas – só na TV Globo serão, no total, 11 participações, sendo as últimas nove como a voz de todas as partidas da seleção. O programa também foi às ruas para saber o que os torcedores acharam destes primeiros adversários do Brasil. Direto de Doha, o repórter Eric Faria traz ao vivo as últimas novidades sobre a preparação do Catar para receber o maior evento de futebol do planeta.

Ainda neste domingo vai ao ar o segundo episódio da série “O País do Surfe”. Desta vez, a repórter Karin Duarte foi atrás de pessoas que têm deficiência e encontraram no surfe adaptado um meio de inclusão e terapia.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem