Band apresenta primeira etapa da temporada 2022 da Porsche Cup neste fim de semana



                            

O fim de semana esportivo da Band começa com a exibição do programa Acelerados, apresentado por Rubens Barrichello e Gerson Campos, neste sábado (2), a partir das 10h. Logo em seguida, às 10h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo até 12h e retorna à programação nacional às 12h30 trazendo os melhores momentos da Porsche Cup, que abre a 18ª temporada direto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A corrida será realizada no tradicional traçado misto, composto por 13 curvas e um percurso de 3,835 km. Ivan Bruno narra a competição, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

O maior evento monomarca de Gran Turismo da América Latina prevê nove etapas, sendo seis válidas pelo campeonato de Sprint (com rodadas duplas) e três pela Endurance Series (os pilotos competem em duplas ou trios em provas de 300 km a 500 km). Neste ano, a novidade é o novo modelo da categoria, o Porsche 911 GT3 Cup geração 992, que trará ainda mais velocidade para as pistas.


Às 13h30, a emissora exibe o embate entre Borussia Dortmund e RB Leipzig pelo Campeonato Alemão. A narração será de Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira. A partir das 15h30, o Band Esporte Clube repercute o jogo.




Para encerrar o dia, os melhores momentos do SFT – MMA poderão ser conferidos a partir das 23h15.




No domingo (3), Glenda Kozlowski e Elia Júnior chegam com o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o país.



Às 11h, tem a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino com o clássico entre Corinthians e São Paulo. A partida, que acontece no Parque São Jorge (Fazendinha), na zona leste da capital paulista, terá narração de Isabelly Moraes, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Bianca Molina. Na sequência, o Show do Esporte retorna à programação.



Às 13h30, vai ao ar a segunda corrida da primeira etapa da Porsche Cup direto de Goiânia com a mesma equipe de transmissão do sábado. A partir das 15h, Glenda e Elia comentam a disputa.



Milton Neves, Livia Nepomuceno e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo a partir das 18h.



O fim de semana esportivo termina com o duelo entre New Orleans Pelicans e Los Angeles Clippers pela temporada 2021/2022 da NBA, ao vivo, a partir das 22h30. A partida terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem