Nsports terá 80 jogos do Brasileirão da Série C


Teremos novamente a Série C na NSports. A plataforma renovou acordo com o Dazn e vai mostrar a competição pelo segundo ano seguido. O acordo engloba a primeira fase do torneio, que terá, por rodada, cinco jogos com transmissão da sportech e outros cinco que estarão disponíveis no DAZN.

Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, fala a respeito de mais esse acordo da empresa, que já é responsável pelo streaming dos campeonatos Paranaense e Catarinense de futebol, da Liga Nacional de Futsal, da Superliga de Vôlei, do canal do COB e de outros inúmeros eventos esportivos.

“Temos construído ótimas parcerias e não há dúvidas de que essa é mais uma delas, por se tratar de um torneio tradicional do futebol nacional. Como já é de costume, contaremos com uma equipe altamente qualificada, com o objetivo de passar emoção e informação de credibilidade para os torcedores dos clubes em todos os jogos que transmitiremos”, enfatiza Guilherme.

A terceira divisão de 2022 terá agremiações de 13 estados brasileiros. Na etapa inicial, todos os participantes se enfrentam em turno único e, ao término desses embates, os oito melhores colocados avançam para a segunda fase, que é composta por dois grupos. Nela, os integrantes de cada chave duelam entre si, com turno e returno. Após a realização de todos os compromissos, os dois melhores de cada grupo se classificam para a Série B e os primeiros garantem vaga na grande final.

Nesta temporada, o certame apresentará clássicos regionais e tradicionais, como o duelo paraense entre Remo e Paysandu e o confronto paraibano entre Botafogo e Campinense.

Visando reforçar ainda mais o time da plataforma acertou com o comentarista Rafael Oliveira, que se junta à empresa para a cobertura da Série C na NSports.


Fonte: Esporte e midia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem