Tv Globo confirma fim do contrato com Galvão Bueno e enaltece narrador



                          
Galvão Bueno anuncia fim da sua carreira na Globo pela TV aberta (Imagem: Divulgação / Globo)

Galvão Bueno confirmou publicamente o fim do seu acordo com a Tv Globo e as portas abertas para o futuro, e por meio de nota, a emissora se manifestou sobre o assunto e enalteceu o trabalho do narrador ao longo dos últimos 41 anos.

Em comunicado, o canal destacou que “a história do Galvão Bueno se mistura à própria história do esporte brasileiro” e salientou que “nenhum outro narrador esteve tão presente nas principais conquistas do esporte brasileiro quanto Galvão” nas últimas quatro décadas.

No texto, a  Tv Globo declarou: “É um privilégio para a Globo contar com o talento, o carisma e a dedicação desse gigante do jornalismo esportivo brasileiro por mais de 40 anos. Um legado que fica para o jornalismo esportivo. A emoção no lugar mais alto do pódio”.

Na espécie de carta em respeito e carinho por toda história de Galvão na TV aberta e, em especial, na Globo, a rede de TV líder de audiência reforçou:

“Galvão é um gênio da comunicação, que reinventou a função de um narrador nas transmissões esportivas”.

Para a empresa, “haverá para sempre na história da TV brasileira o antes e o depois de Galvão. Juntos, estamos preparando uma despedida à altura da história dele na Copa do Catar. Será inesquecível para o Galvão e para o público”, avisou Renato Ribeiro, Diretor do Esporte da Globo.


Com informações, RD1

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. para mim o melhor narrador do mundo, ele faz tudo e com a mlheor emoção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem