ESPN e Facebook renovam acordo para compartilhamento de jogos da Libertadores




A ESPN e o Facebook renovaram acordo para compartilhamento de jogos válidos pela Copa Libertadores da América envolvendo clubes brasileiros. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. Com o acordo, ESPN e Facebook aumentam o pacote de jogos competição. Ao todo, serão ao menos sete jogos trocados entre as duas.

O compartilhamento entre ESPN e Facebook segue a seguinte regra: jogos da Libertadores que eram apenas da Disney, passam a ser também do Facebook. Já as pelejas exclusivas do Facebook nas noites de quinta-feira terão transmissão dos canais esportivos da Disney.

Entre as partidas que serão divididas compartilhadas entre Disney e ESPN nas noites de quinta-feira, estão embates como Fortaleza x River Plate-ARG (4/5, 19h); Universidad Católica-CHI x Flamengo (28/4, 19h); Atlético Mineiro x Independiente Del Valle-EQU (17/5, 19h); e Corinthians x Always Ready-BOL (24/5, 21h).

Com o compartilhamento de jogos, a ESPN que detém o maior pacote da Libertadores, expandirá o número de transmissões (80 jogos em 2022). Na fase de grupos, serão até oito partidas em ESPN e Star+ nas noites de terças, quartas e quintas-feiras em diversas semanas.

Já o Facebook dobrará a quantidade de partidas com times brasileiros na fase de grupos. Em vez de 9 transmissões, a rede social passa para 18 jogos.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem