Quilos Mortais mostra a história de Betti Jo, que pesa 295 quilos no auge dos seus 24 anos



Nesta próxima quarta-feira, dia 16/3, a partir das 22h30, o reality show Quilos Mortais contará a trajetória de Betti Jo, que pesa 295 quilos no auge dos seus 24 anos. Moradora do estado de Missouri, a jovem foi vítima de um abuso sexual na adolescência, a partir deste trauma ela começou a ganhar peso de forma descomunal.  

Com dificuldades para as tarefas do dia a dia, ela depende do marido para quase tudo. Bettie tem consciência que o seu sobrepeso pode matá-la a qualquer momento e, temendo que o pior aconteça, decidiu recorrer à cirurgia bariátrica.  

Para que tudo dê certo, Bettie Jo precisa retomar o controle de sua vida e contar com a ajuda de seu marido, que talvez não queira ver seu emagrecimento.  

Será que ela vai conseguir passar por este desafio? 

Quilos Mortais é um formato original da Discovery e tem apresentação de Celso Zucatelli, direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.   

A série de grande sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil através da TV por assinatura, Quilos Mortais, formato original da Discovery, estreou na Record TV em janeiro, sob o comando do apresentador Celso Zucatelli.   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem