Clipes de "Patati Patatá" estreiam no ZooMoo Kids



A partir do dia 18 de março, a dupla de palhaços "Patati Patatá" estreia na programação do canal ZooMoo Kids. 

Todos os dias, a faixa de programação "Invasão Patati Patatá" exibirá clipes musicais divertidos e educativos que são sucesso entre as crianças há mais de três décadas, com canções que transmitem mensagens agradáveis, de fácil entendimento e em celebração da vida. Entre os hits estão "Grandes Ideias", onde os pequenos aprendem sobre os inventores do avião, telefone e rádio, e "A Vida é Bela", onde valorizam a importância de agradecer.

"Celebramos com boas-vidas e muita alegria a chegada de 'Patati Patatá' em nossa programação", afirma em nota Jéssica de Angelo, Diretora de Programação e Aquisição de Conteúdo do ZooMoo Kids. "Temos certeza de que nosso público vai vibrar e curtir muito com esse alto astral contagiante da dupla. E tem muito mais vindo por aí. Aguardem!", finaliza.

"Invasão Patati Patatá" reúne canções divertidas em um cenário elaborado e colorido, com a participação especial de crianças com figurinos e coreografias especiais em cada clipe. Em "Imaginação", por exemplo, os pequenos se vestem de diversos personagens de desenhos animados e, em "Fantasia", todos se vestem de palhaços para dançar com a dupla.

A faixa de programação "Invasão Patati Patatá" estreia dia 18 de março e será exibida todos os dias, em diferentes horários, no ZooMoo Kids.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem