Paramount+ terá conteúdos originais da Gaumont


O serviço de streaming Paramount+ anunciou uma parceria com a Gaumont, produtora global por trás de títulos como "Lupin", "Narcos", "Barbarians" e "Stillwater", para produzir conteúdos originais com roteiros internacionais, alcançando variados tipos de público e aumentando a oferta de conteúdo disponível na Paramount+.

Ainda este ano, a Gaumont produzirá originais em associação com o estúdio internacional da Paramount, VIS, como parte do plano do Paramount+ de viabilizar 50 novas produções originais internacionais. O VIS terá acesso à rede de talentos e criativos da Gaumont, nos principais mercados do Paramount+, incluindo América Latina e Europa. Como resultado da parceria, o Paramount+ deu sinal verde para a estreia mundial dos seguintes títulos:

* "The Signal" ("Le Signal") (França): é um thriller de terror baseado no romance best-seller de Maxime Chattam e dirigido pelo showrunner François Uzan ("Lupin"). Depois de perder sua amada irmã em um acidente de carro, a famosa apresentadora de rádio Olivia Dormeuil se muda para uma casa antiga em uma ilha isolada com sua família. Mas a mudança de cenário logo se mostra mais desafiadora do que o esperado, pois os medos não expressos da família começam a tomar forma fantasmagórica e alguns dos habitantes da ilha começam a morrer em circunstâncias misteriosas. Para desvendar o mistério, a família arriscará suas vidas para mergulhar mais fundo na ilha, enfrentando demônios do passado que podem ser aterrorizantes ou vergonhosos demais para enfrentar.

Além deste, os seguintes títulos foram aprovados para desenvolvimento:

* "Futuro Desierto" ("Desolate Future") (Argentina): Um thriller distópico que gira em torno de um engenheiro de robótica que se muda com sua família para uma cidade na Patagônia, onde recebe ordens para testar secretamente os primeiros robôs humanoides. A escritora e diretora argentina Lucía Puenzo, cujos créditos cinematográficos incluem "XXY" e "The German Doctor", selecionado em Cannes, co-apresentará e dirigirá vários episódios com seu irmão, Nicolás Puenzo, codiretor de "Cromo" e "La Jauría".

* "Anywhere" (Alemanha): Nesta comédia dramática com a criadora/roteirista Jana Burbach ("Bad Banks", "Tribes of Europe"), as habilidades camaleônicas de Toni Falk ajudam sua carreira, mas a deixam sozinha e perdida, incapaz de formar relacionamentos saudáveis. Amante casual declara seu amor por ela, Toni é atingido por uma maldição que a transporta para diferentes versões de sua vida. Agora, ela precisa encontrar um caminho para casa, onde quer que esteja.

* "Impact" (França): Baseado no best-seller de Olivier Norek, este thriller explora a batalha de um homem contra a catastrófica situação ecológica do nosso planeta. Depois que a contaminação mata sua filha recém-nascida, Virgil Solal, ele decide ir à guerra, sozinho, contra os gigantes, e sua mensagem logo encontra eco ao redor do mundo na forma de um bando de simpatizantes mascarados. Co-criado por Jean-Xavier de Lestrade ("Murder on a Sunday Morning", "The Staircase"), Antoine Lacomblez ("Laetitia") e Severine Werba ("Spiral").

Esses originais complementarão os 40 projetos da Gaumont já em preparação ou produção em seus seis escritórios internacionais (Paris, Los Angeles, Londres, Berlim, Colônia e Roma), incluindo "Narcos" temporada 6 (EUA), "Barbarian" temporada 2 (Alemanha), "Lupin" temporada 2. (França), "Danos" (Reino Unido) para Netflix; "El Presidente" (EUA) e "Totem" (França) para Amazon; "Kaiser Karl" (França) para Disney; e "Stillwater" (EUA) para Apple.

Esta lista se soma às séries de roteiros originais internacionais do Paramount+ anunciados anteriormente, que incluem "Sexy Beast", "A Gentleman in Moscow", "Química da Morte de Simon Beckett", "Los Envoys" ("The Envoys"), "Cecilia", "Bosé", "Miss Fallaci", "At Midnight" e mais uma lista de séries de roteiros globais anunciadas anteriormente, incluindo: "Fatal Attraction", "Grease: Rise of the Pink Ladies", "Rabbit Hole" e "The Offer", além de títulos da Paramount como "Kamp Koral: SpongeBob's Under Years", "MTV Unplugged" e "South Park".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem