TV Aparecida exibirá Debate da CNBB com Presidenciáveis no mês de setembro


                                 
                 Debate Aparecida 2018: Thiago Leon/Divulgação Santuário Nacional


A TV Aparecida agendou a data e o horário de transmissão do Debate com candidatos à Presidência da República dentro das eleições 2022: 13 de setembro, às 21h. O projeto é uma iniciativa da Igreja no Brasil, coordenada pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e terá a produção da TV Aparecida, que também exibiu debates nas duas últimas eleições para Presidente.

O debate acontecerá dentro do complexo do Santuário Nacional de Aparecida, na cidade de Aparecida (SP).

Uma reunião para a concretização do projeto foi realizada na última quarta, 22, em São Paulo, entre representantes da CNBB e dos partidos para alinhar os primeiros detalhes do debate. A CNBB foi representada pelo padre Paulo Renato, assessor político, e o Padre Tiago Síbula, assessor da Comissão para a Comunicação. Uma próxima reunião está agendada para o dia 10 de maio para definir o formato e as regras do evento.

Assim como os debates realizados em 2014 e 2018, também promovidos pela CNBB e tendo a TV Aparecida como cabeça de rede para a transmissão, o encontro com os candidatos à Presidência da República neste ano terá exibição ao vivo também por outras emissoras de inspiração católica. Existe a possibilidade de em 2022 o debate contar ainda com a transmissão das emissoras de rádio católicas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem