Nova temporada de Dra Emma: Uma Questão de Pele estreia no Home & Health


Dra. Emma Craythorne é especializada em casos desafiadores que exigem procedimentos complexos

Dra. Emma Craythorne é dermatologista que se especializou em casos severos: à clínica onde ela trabalha chegam pacientes que buscam tratamento para doenças e condições especialmente agravadas, que trazem constrangimentos e abalos emocionais.

A partir de terça-feira, 22 de março, às 21h35, o Discovery Home & Health vai ao consultório da médica para acompanhar esses atendimentos com a terceira temporada de DRA. EMMA: UMA QUESTÃO DE PELE (The Bad Skin Clinic). Em episódios inéditos com duração de uma hora, a série registra as principais etapas dos tratamentos conduzidos pela médica.

Todos os casos são desafiadores e exigem procedimentos dermatológicos complexos, muitos deles cirúrgicos. Com a ajuda de uma equipe de profissionais igualmente qualificados, Dra. Emma atende pacientes que já passaram por diversos outros médicos em busca de uma solução, sem sucesso. Queloides, cistos, condições genéticas, dermatites, acne crônica, eczema, lipomas: não há paciente que saia da clínica sem o alento do diagnóstico e uma perspectiva de cura.

Em cada episódio, quatro pacientes terão suas histórias e tratamentos acompanhados pelas lentes da série. Da consulta inicial aos procedimentos cirúrgicos, a produção mostra em detalhes as diversas etapas de atendimentos que representam uma verdadeira mudança de vida para o paciente que quer, finalmente, sentir-se bem em sua própria pele.

Maior órgão do corpo humano, a pele é superfície de contato com o mundo – isso quer dizer que todas as interações são, de certa forma, mediadas por ela. Isso explica o impacto emocional gigantesco de anomalias e doenças dermatológicas sobre as relações sociais e amorosas dos pacientes. É para restabelecer a autoconfiança dos pacientes, sanando dores físicas e ajudando a tratar também as dores emocionais, que Dra. Emma trabalha.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem