ESPN prepara um show de cobertura para Olímpia x Fluminense



Nesta quarta-feira (16), às 21h30, a ESPN e o STAR+ transmitem o jogo de volta do confronto de Olímpia x Fluminense para todo Brasil. Com vantagem de 3x1 no placar agregado, o tricolor viaja para o Paraguai em busca da vaga na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e a partida será atração do canal e da plataforma de streaming com narração de Paulo Andrade e comentários de Eugênio Leal, Zinho e Carlos Eugênio Simon. 


Com Felipe Motta, Marcela Rafael, André Kfouri e Gustavo Zupak, o SportsCenter Abre o Jogo inicia a cobertura da partida na ESPN às 20h15. O intervalo de Olímpia x Fluminense será comandado por Alex Tseng, que trará os melhores momentos do primeiro tempo além de repercutir os jogos desta fase. Após o apito final, o Linha de Passe será a grande atração com apresentação de Nivaldo Prieto e uma bancada formada por Gian Oddi, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida e Vitor Birner.


A ESPN exibiu todos os jogos do Fluminense na fase preliminar da CONMEBOL Libertadores 2022. Nos dois confrontos com o Millonarios (COL), o canal foi o mais assistido durante o horário de exibição do jogo. Já na partida de ida contra o Olímpia, a ESPN alcançou a liderança da PAY TV com quase o dobro (+97%) da audiência do segundo colocando no ranking geral da TV por assinatura e mais que o triplo (+267%) que seu principal concorrente do segmento esportivo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem