ID estreia a série Vivendo com o Inimigo - Sombras da Morte


Episódios mostram como os crimes cometidos por uma só pessoa afetam drasticamente a vida de muitas outras

As histórias reais revividas pela série VIVENDO COM O INIMIGO: SOMBRAS DA MORTE (Evil Lies Here: Shadows of Death) são protagonizadas por pessoas que tiveram suas vidas para sempre impactadas pelo crime e violência cometidos por alguém que lhes era próximo. Com estreia na quarta-feira, 23 de março, às 21h10, série é spin-off de Vivendo com o Inimigo e revela o drama de famílias e amigos que por anos, até mesmo décadas, permanecem à sombra de crimes brutais. 

Cada episódio de uma hora aborda um caso diferente, utilizando dramatizações para reconstituí-lo sob a perspectiva daqueles que convivera com assassinos e vítimas.  Fortes depoimentos servem de ponto de partida para a série, que também recorre imagens de arquivo, entre elas registros dos julgamentos, e entrevistas com oficiais que trabalharam na solução dos casos.

Alguns desses familiares viram pistas de que algo estaria muito errado, mas não conseguiram entender a gravidade da situação a tempo. Outros, em negação, fecharam os olhos para o mal que tinham muito próximo de si. Há também os que foram atrás de justiça, mesmo que isso tenha significado a ruptura definitiva com alguém que amavam.

Todos eles tiveram o momento dramático do confronto com a verdade: aquela pessoa em quem confiavam é um assassino monstruoso. Ao narrar os fatos de dentro desses lares prestes a se desfazerem, VIVENDO COM O INIMIGO: SOMBRAS DA MORTE  cria uma trama de suspense e tensão em torno da descoberta aterradora dessas pessoas comuns que se viram envolvidas em casos de polícia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem