“Em Alta CNN” apresenta especial sobre o Oscar de 2022





O clima é de gala no “Em Alta CNN” deste sábado, 26 de março (22h30), que apresenta um especial sobre o Oscar de 2022. A premiação mais importante do cinema nos Estados Unidos acontece neste domingo (27.03), em Los Angeles. Mas, por aqui, Mari Palma e Phelipe Siani embarcam na cerimônia um dia antes.

Além de lembrar dos filmes indicados à estatueta mais cobiçada de Hollywood, o episódio dá aquela força para encontrar as plataformas que estão exibindo os principais concorrentes. Quem também está nessa corrida é o brasileiro Pedro Kos, diretor do filme “Onde eu Moro”, indicado ao Oscar na categoria Documentário em Curta Metragem. Ele é o convidado do “Em Alta CNN” desta semana.

Entre as dicas, destaque para “Drive My Car”, filme japonês com quatro indicações, incluindo a de Melhor Filme. Também para a série “Halo”, baseada em uma das franquias mais populares do universo dos videogames.

O “Em Alta CNN” conta com a participação do público pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo WhatsApp (11) 99169-5086. 

O “Em Alta CNN” é exibido aos sábados, às 22h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem