Começam as gravações da nova temporada de "Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina"



O começaram as gravações da quinta temporada da produção original do canal History "Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina", uma competição produzida na Cidade do México, que retorna com desafios para oito novos participantes da América Latina e do Brasil, um novo membro do júri, o regresso de um anfitrião e outras novidades.

Entre as novidades da nova temporada, o retorno do ator argentino Michel Brown como anfitrião – ele já havia apresentado a terceira edição da competição. A primeira, a segunda e a quarta temporadas foram apresentadas pelo ator colombiano Juan Pablo Llano.

O júri terá um novo membro, o mexicano especialista em artes marciais Gerardo "Jerry" Arrechea, que passa a integrar o quarteto, ao lado do argentino Mariano Gugliotta (júri do Challenge on Fire Latinoamerica desde sua criação), o forjador brasileiro Ricardo Vilar e o juiz do original "Desafio Sobre Fogo", especialista em artes marciais, o filipino Doug Marcaida, que se juntou à franquia latino-americana desde a terceira temporada.

Além disso, esta quinta temporada também terá convidados especiais: celebridades e personalidades do mundo da música, atuação, culinária, luta livre e muito mais, que também avaliarão as armas feitas pelos participantes.

Outra novidade para celebrar a quinta edição é que, encerrada a temporada, haverá um episódio extra, que reunirá os campeões de todas as edições em uma nova competição, o grande Challenge of Latin American Champions, em que os vencedores do todas as temporadas participarão por mais 10 mil dólares. Os brasileiros Tom Silva, Daniel Jobim e Sandro Boeck, campeões da primeira, segunda e terceira temporadas respectivamente, o argentino Facundo Fadón, vencedor da quarta, e quem vencer esta edição irão duelar pelo título de campeão dos campeões.

Na quinta temporada, oito novos competidores – um colombiano, dois argentinos, dois mexicanos e três brasileiros – representarão seus países na competição mais letal da América Latina. Em cada desafio, eles deverão forjar uma arma capaz de cortar, picar e fatiar, que será avaliada pelo mais primoroso júri do Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem