Confira os destaques Megapix no fim de semana


Na quinta (17), o Megapix exibe três filmes em que a garotada é obrigada a amadurecer rapidamente quando precisa lutar pela sobrevivência, a partir das 18h30. O Especial Jovens Em Ação apresenta Transformers, com Sam Witwicky, ajudando os Autobots; um grupo de herdeiros enfrentando bandidos em Sequestro Na Ilha; e Amanhecer Violento (2012) com filhos se unindo para salvar seus pais quando a cidade é invadida.


Sing: Quem Canta Seus Males Espanta é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (18), às 21h. Sucesso de bilheteria, a animação apresenta um universo habitado por animais semelhantes à espécie humana, que vão participar de uma competição no melhor estilo dos famosos reality shows musicais, para tentar ganhar o grande prêmio. O título recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pela música original, 'Faith', interpretada por Stevie Wonder e Ariana Grande.


No sábado (19) é aniversário do astro Bruce Willis e para celebrar os 67 anos do ator o canal exibe o Programa Duplo RED, a partir das 16h50. Nos longas, Willis interpreta o ex-agente Frank Moses que se vê obrigado a colocar uma pausa em sua aposentadoria para lutar pela sua sobrevivência. Helen Mirren e John Malkovich se juntam aos elencos recheados de estrelas.


O destaque de domingo (20) no canal é um especial com três animações com grandes cenas musicais que vão alegrar o dia do telespectador, a partir das 15h35. Madagascar com a clássica 'Eu me remexo muito'; a felicidade de Gru ao som de 'Happy' em Meu Malvado Favorito 2; e Sing: Quem Canta Seus Males Espanta com várias melodias conhecidas como 'Shake it off', 'Under Pressure' entre outras estão no especial Domingão Pra Lá De Animado.


O Megapix vai ser invadido por répteis gigantescos na terça (22), a partir de 19h30. O Especial Pânico No Lago exibe três títulos da série de filmes de terror em que os protagonistas lutam pela sobrevivência contra crocodilos monstruosos; e no terceiro longa, Pânico no Lago: Projeto Anaconda, vão enfrentar também uma cobra gigante, no crossover entre as duas franquias.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem