WarnerMedia prepara transmissão multitela do Oscar 2022


(Reprodução)

A WarnerMedia Latin America anuncia que transmitirá a entrega do Oscar 2022, principal evento da indústria do cinema. O encontro será realizado no domingo, dia 27 de março, mais uma vez no Dolby Theatre de Los Angeles. 

Nesta edição, entre os nomes e títulos indicados, além dos assinados por estúdios de cinema tradicionais, estão produções das plataformas de streaming. Outra novidade é que pela primeira vez serão três apresentadoras mulheres: as atrizes Regina Hall e Wanda Sykes e a atriz, produtora e roteirista Amy Schumer. 

A América Latina terá grande destaque neste Oscar, já que há um recorde de indicações de artistas da região em diversas categorias (filme, ator, atriz, atriz coadjuvante, animação, trilha sonora original, canção original e curta animado). Por isso, a edição contará com um cenário estratégico para atrair grandes públicos.

AWarnerMedia for Brands oferece propostas comerciais atrativas para as marcas que quiserem se associar ao Oscar, com diversas opções multiplataforma por meio de todo o seu ecossistema, tanto antes quanto durante o evento. As premiações hoje representam uma oportunidade publicitária de alto valor para as marcas, que encontram na associação a esse conteúdo premium e de alto engajamento um impacto positivo para o seu posicionamento. 

A cerimônia será transmitida pela TNT e pela TNT Séries no domingo, 27, a partir das 20h. A cobertura da TNT começa com o "Esquenta TNT", que reúne entrevistas com as estrelas e celebridades da noite de gala em Los Angeles. O tapete vermelho do Dolby Theatre se conecta diretamente com os estúdios no Brasil, com comentários sobre os indicados e os possíveis ganhadores, além de todos os detalhes da data mais esperada de Hollywood.

A premiação conta também com grande cobertura digital antes, durante e depois do evento nas plataformas no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e Twitter das marcas da WarnerMedia Latin America.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem