Confira os destaques do Domingo Espetacular deste domingo



Zeca Pagodinho fala ao Domingo Espetacular. foto: Divulgação/Record Tv

O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 27/03, apresenta uma entrevista com Zeca Pagodinho, que fala de sua carreira e vida. 

O cantor revela que, apesar de sempre amar a música, achou que nunca iria cantar. “Ai me empurraram no palco. Eu falei agora não tem mais jeito”, relembra.  

E mesmo tendo sua imagem associada a festas e shows, Zeca Pagodinho conta que o que gosta mesmo é de sossego e que não consegue sair de casa sem que alguém peça uma foto. “Nem em enterro eu posso ir mais”, brinca ele. 

O Domingo Espetacular traz uma entrevista exclusiva com Thiago Servo. O cantor chegou a ser preso por não pagar pensão alimentícia de uma filha que, agora, a Justiça determinou que não é dele, já que não foi possível comprovar a paternidade. O artista lamenta que não tenha sido possível realizar o exame que colocaria fim a esta dúvida. “Me sinto pai, inclusive  eu gostaria que ela fizesse o DNA.  Se ela não quiser fazer, continuar, ' ah, não quer', eu vou esperar minha filha fazer 18 anos pra eu poder chegar e falar: 'Vamos fazer, então?'. Acredito que ela vai querer lá na frente”. Ele ainda reafirma ter carinho pela menina, que não vê há três anos: “O meu apoio sempre pra tudo que quiser, por mais a gente não ter tido tanto contato, já serviu pra criar um vínculo, que eu acredito que não morre nunca mais”. 

No último dia 23 de março, a morte de Chico Anysio completou dez anos. Mesmo após uma década, nada do que pertencia ao humorista foi dividido. A reportagem aproveita a data para falar dessa disputa e de todo o legado deixado por ele.

Em nova reportagem, Ari Peixoto vai até a Paraíba para contar a história do jovem de 13 anos que matou a mãe, o irmão e baleou o pai depois que foi proibido de usar o celular. Durante a matéria, um psiquiatra explica esse tipo de comportamento e especialistas debatem o que levou o menino a esse ato. 

Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem