No quadro “Delivery do Faro”, Barões da Pisadinha e Tirullipa se juntam a Rodrigo Faro em mais uma surpresa







Neste 
domingo, dia 27/03, tem mais uma edição especial do quadro “Delivery do Faro”. O apresentador Rodrigo Faro vai até a casa de gravação da banda Barões da Pisadinha para acompanhar o ensaio. Os artistas mais ouvidos do Brasil serão cúmplices de uma pegadinha, ao lado de Rodrigo e da dupla de humoristas Tirullipa e Pigmeu, ao ligarem para alguns comércios da região, fazendo vários pedidos com o objetivo de reunir entregadores de delivery e fazer uma homenagem aos profissionais.  

Sem desconfiarem do que os espera, os prestadores, que são fãs dos Barões da Pisadinha - um motoboy, uma manicure e um chaveiro – são recebidos na casa pelo Tirullipa e seu mini parceiroDiante dos três profissionais, a dupla, dirigida pelo Rodrigo e pelos Barões através do ponto eletrônicovai aprontar várias loucuras.

E depois de muita confusão com as pegadinhas, os Barões surpreendem os profissionais de delivery com seus maiores hits, “Recairei”, “Romantizou”, “Tá Rocheda” e “Esquema Preferido”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, às 18h. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem