Com tecnologia inovadora e mais de 30 câmeras, STAR+ prepara megacobertura para o El Clásico Real Madrid e Barcelona



Considerado como um dos maiores duelos do futebol mundial, Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste domingo, a partir das 17h, em jogo que será realizado no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola. Com uma cobertura completa antes, durante e depois da partida, o STAR+ transmite com excluvisidade o El Clássico deste fim de semana que faz o mundo parar. Além do show de cobertura com equipes espalhadas no Brasil e, inclusive, presente no local da partida, a transmissão ainda traz uma função inédita no Brasil, que somente o streaming pode oferecer ao público.

 

Com o objetivo de proporcionar ao assinante uma imersão completa em cada detalhe do confronto, o STAR+ oferece ao fã de esporte um jeito inovador para conferir o jogaço: com a função ‘Multicam’, o torcedor pode desfrutar do El Clássico de variados ângulos, através de 30 câmeras espalhadas ao redor do campo. Desde imagens exclusivas dos bancos de reserva aos takes individuais de todos os craques em campo e de diferentes espaços do estádio, o público viverá uma experiência única, com um mergulho por dentro de todos os detalhes do confronto através deste recurso adicional. Para curtir a novidade, basta acessar a plataforma, clicar na playlist ‘Destaques ao vivo’ e definir se prefere a transmissão principal, que erá comandada por Rogério Vaughan, Gustavo Hofman, Zé Elias e Carlos Eugênio Simon, além do repórter André Linares no local da partida, ou escolher a opção ‘Multicam’ que será formada em quatro telas em formato de mosaico.

 

O STAR+ terá também uma megacobertura jornalística do evento com as primeiras informações sendo destaque do ‘SportsCenter+’, que irá ao ar a partir das 13h na plataforma e no Youtube oficial da ESPN. Mais tarde, às 16h, o ‘SportsCenter Abre o Jogo’ será atração da ESPN e do STAR+ com apresentação de Alex Tseng e a presença dos analistas Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi e Renato Rodrigues.

 

A principal estrela em campo para o público brasileiro será Vinícius Júnior, ponta direita do Real Madrid. “O Vinícius é o melhor brasileiro da temporada. A parceria com o Benzema é uma das melhores do mundo. Assim como o Benzema, o Vinícius também tem ótimos números, 14 gols e 6 assistências apenas em LaLiga. O entrosamento dos dois é algo incrível. O Vinícius se tornou o jogador mais desequilibrante do campeonato espanhol”, afirmou Gustavo Hofman.

 

Além da maior rivalidade do futebol da Espanha, o STAR+ também exibirá todos os jogos da Premier League, LaLiga, Ligue 1 e Serie A no final de semana, além de contar com jogos de diversos torneios de futebol europeu e sul-americano. A plataforma de streaming é o principal destino dos fãs de esporte no mercado brasileiro, contando com a transmissão ao vivo de mais de 300 eventos de diversas modalidades semanalmente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem