Band dá largada para nova temporada da Fórmula 1 e traz segunda etapa da Stock Car no fim de semana



A Band apresenta com exclusividade neste domingo (20), às 11h30, o Grande Prêmio do Bahrein, primeira etapa da temporada 2022 da Fórmula 1. Desde 2004 no calendário do mundial, a pista conta com 15 curvas e 57 voltas. Lewis Hamilton é o maior vencedor do circuito com cinco vitórias, contra quatro de Sebastian Vettel e três de Fernando Alonso.


A narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Felipe Kieling, que traz todos os detalhes direto de Sakhir.


Os ouvintes da Rádio Bandeirantes também poderão acompanhar a disputa em rede com a TV aberta. Já na BandNews FM, a transmissão começa às 11h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Fábio França e Luís Fernando Ramos. Na internet, a corrida vai ao ar ao vivo no band.com.br e no aplicativo BandPlay

 

Treino de classificação da F1 e outros destaques


O fim de semana começa a todo vapor com a exibição do programa Acelerados no sábado (19), às 10h, para São Paulo. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores e apresentam as novidades do mercado automobilístico. Em seguida, às 10h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube também para São Paulo e faz um ‘esquenta’ para o primeiro treino classificatório da nova temporada da Fórmula 1, que vai ao ar a partir das 11h30 para todo o Brasil. 


Às 13h45, Palmeiras e Santos se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Isabelly Morais narra a partida, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Luiza Oliveira.


Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h15.


No domingo (20), às 10h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior têm um encontro marcado com os telespectadores de São Paulo no Show do Esporte, e às 10h30 com todo o Brasil. Às 11h30, a Band apresenta o GP do Bahrein. O programa esportivo retorna à programação às 14h para repercutir a primeira corrida da temporada 2022 da F1.


Às 15h, tem a segunda etapa da Stock Car Pro Series. A rodada dupla será realizada no anel externo do circuito Ayrton Senna, em Goiânia. Atual campeão, Gabriel Casagrande lidera o ranking com 41 pontos. Daniel Serra é o segundo colocado com 32, seguido de Thiago Camilo, que contabiliza 31 pontos. A maior categoria do automobilismo brasileiro será narrada por Luc Monteiro, com comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Celso Miranda.


A partir das 18h, Milton Neves, Livia NepomucenoMarília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo.


Às 22h30, a emissora traz o duelo entre San Antonio Spurs e Golden State Warriors pela temporada 2022 da NBA. Ivan Bruno narra a disputa, com comentários de Danilo Castro.


Para finalizar o fim de semana com chave de ouro, a Band apresenta os melhores momentos do GP do Bahrein a partir das 2h15.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem