Em série exclusiva do Star+, Tom Brady relembra os grandes momentos de sua carreira




O jogador de futebol americano Tom Brady, considerado o maior atleta da modalidade de todos os tempos, anunciou nesta terça-feira (01) sua aposentadoria ao mundo. Em sua carreira, a estrela da NFL venceu sete Super Bowls, além de bater inúmeros recordes ao longo de 22 temporadas em atividade. Aos fãs de Tom Brady, a plataforma de streaming Star+ disponibiliza com exclusividade aos assinantes uma série original que retrata a carreira de sucesso do jogador.

 

Lançado no final de 2021 e dirigido por Gotham Chopra, o documentário “Man In The Arena” desmembra de forma psicológica e emocional as vitórias e derrotas vivenciadas por Tom Brady na estrada para as suas sete conquistas da NFL, através de um ponto de vista pessoal fornecido pelo próprio atleta.

 

Cada episódio foca em uma das nove aparições de Super Bowl de Tom Brady e retrata não apenas os momentos cruciais, mas sim tudo que levou a eles. A produção ilustra a série de pequenos passos que pareciam insignificantes na época, mas quando refletidos mostram a distância percorrida para alcançar a glória.

 

A série “Man in The Arena”, com Tom Brady, é o dos destaques do catálogo de produções esportivas on demand do Star+, que também conta com diversos títulos consagrados da ESPN internacionalmente, incluindo a faixa ESPN 30 for 30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem