BandSports anuncia transmissão exclusiva da Nascar a partir de 6 de fevereiro




BandSports anuncia a transmissão exclusiva ao vivo de todas as provas da categoria principal da Nascar (National Association for Stock Car Auto Racing), a Cup Series, a partir de 6 de fevereiro. O calendário de corridas vai até novembro de 2022 e inclui exibições da Xfinity (segunda divisão), na qual o brasileiro Miguel Paludo compete. O canal de esportes da Newco Pay TV, empresa do Grupo Bandeirantes, também vai apresentar algumas provas da Truck Series.


A Nascar é a categoria mais popular dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo. Tem a segunda maior audiência esportiva da TV norte-americana, atrás apenas da NFL (National Football League). Sua divisão principal utiliza modelos “stock car”, como Chevrolet Camaro, Ford Mustang e Toyota Camry, equipados com motores V8 de 670 CV, capazes de superar os 300 km/h. 


O calendário apresenta 36 corridas em pistas clássicas como o Daytona International Speedway, Indianapolis Motor Speedway, Talladega Superspeedway, Watkins Glen International, entre outras. A temporada 2022 da Nascar começa com uma exibição inédita, o Busch Light Clash, no histórico L.A. Coliseum no dia 6 de fevereiro às 20h (horário de Brasília). As 500 Milhas de Daytona, evento mais prestigiado da Nascar, abre oficialmente a temporada de corridas em 20 de fevereiro.

 

"Estamos ansiosos para entregar as corridas da Nascar para os fãs de automobilismo no Brasil, como parte de nossa nova parceria com o BandSports", diz Nick Skipper, diretor administrativo de estratégia de mídia da Nascar. "Como a principal casa do automobilismo no Brasil, o BandSports entregará produção e experiência de alta qualidade para nossa transmissão de corrida a cada fim de semana. Há uma tremenda expectativa em torno do início da temporada de 2022 e estamos entusiasmados por a Nascar complementar a oferta robusta de conteúdo de corrida do BandSports”.

 

O contrato, válido por três temporadas (2022-2024), prevê exclusividade para a exibição e, com mais essa aquisição, o BandSports consolida sua ampla cobertura esportiva.

 

“É uma enorme felicidade para nós do BandSports sermos a casa oficial da Nascar no Brasil. Um produto de enorme qualidade, que tem uma beleza fantástica dos carros, além de muita competitividade. Com a Nascar, nosso pilar de automobilismo se fortalece ainda mais. Hoje, o BandSports tem todas as principais categorias de automobilismo para o assinante”, diz Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.


O BandSports terá uma equipe de especialistas à frente das transmissões para oferecer ao público uma cobertura completa.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem