Tv Globo fala sobre casos de Covid-19 na equipe do BBB 2022


BBB 22: Tadeu Schmidt apresentará o reality, que estreia em 17 de janeiroImagem: Globo/João Cotta

Tv Globo vive um novo momento delicado por causa da disseminação da Covid-19 em seus estúdios e já preocupa por causa da estreia  do BBB 2022. A nova temporada  do reality show será no próximo dia 17 de janeiro, mas uma situação em questão tem chamado a atenção.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, uma parte da equipe que compõe o setor que compra os suprimentos da casa está com 50% dos seus colaboradores afastados pela doença.

Além disso, o colunista ressaltou que uma das equipes da área de cenografia está ainda mais comprometida. Ele informou que todos os 7 integrantes foram positivados para a Covid-19, incluindo a líder.

Tv Globo se pronuncia

Em nota enviada ao jornalista, a emissora carioca ressaltou que está acompanhando a nova onda de contaminação da Covid-19 e que segue os protocolos rigorosamente.

“Como todos estão acompanhando, o Brasil está passando por uma nova onda de contaminação de COVID por conta da variante Ômicron. O que se passa na Globo não é diferente do que vivem todas as empresas nesse momento”, disse a empresa.

O comunicado seguiu: “Desde o início da pandemia, a Globo vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa”.

“Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”, completou a empresa.


Com informações, RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem