Tv Globo acerta transmissão dos campeonatos Gaúcho e Mineiro


(reprodução/Tv Globo)

A  Tv Globo fechou acordos com as Federações Gaúcha e Mineira de Futebol que garantem a transmissão dos jogos dos estaduais por duas temporadas. Os direitos são válidos para todas as plataformas.
 
Para o Campeonato Gaúcho, o acordo tem exclusividade para todas as 72 partidas do torneio, com transmissão na TV aberta, através da RBS, afiliada da TV Globo, no sportv e no Premiere. No caso do Campeonato Mineiro, o contrato garante a exibição exclusiva de todos os jogos do Atlético Mineiro, Cruzeiro e América, incluindo toda a fase final, com exceção das partidas em que o Cruzeiro for mandante na temporada 2022. São mais de 25 jogos que podem ser transmitidos na TV Globo, no sportv ou no Premiere.
 
A produção das partidas será da Globo que, além de colocar em campo seu time de craques da narração e dos comentários para as transmissões, prepara também  uma ampla cobertura multiplataforma das competições diariamente ao longo da programação da TV Globo, do sportv e no ge.
 
Os assinantes Premiere terão disponíveis jogos dos campeonatos Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano, além das principais competições nacionais, como as séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil. Ao todo, são quase 1000 jogos ao vivo nesta temporada para que os amantes do futebol possam acompanhar o seu time e ainda ajudar o clube do coração, já que parte da assinatura do Premiere é revertida para as equipes. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem