TNT Sports anuncia reforços para transmissões do Campeonato Paulista na HBO Max e Estádio TNT Sports


Leandro Guerreiro, Renato, Marcelinho Carioca e Fernando Prass participarão das transmissões da TNT Sports (Divulgação / TNT Sports)

As plataformas HBO Max e Estádio TNT Sports mostrarão 13 partidas do Paulistão 2022 totalmente exclusivas, incluindo dois clássicos, além de outros 15 embates não exclusivos, que contemplam os dois jogos da grande final.

Para tanto, anunciou a contratação do time de embaixadores do certame, com ídolos dos quatro maiores clubes de São Paulo. Os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Fernando Prass, Renato Florêncio e Leandro Guerreiro passam a fazer parte da equipe nas partidas do Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, respectivamente.

Além das transmissões ao vivo, os craques também participarão semanalmente de pautas e conteúdos focados nos clubes que representam para todas as plataformas da TNT Sports. “Vamos, pela primeira vez, transmitir jogos dos gigantes do futebol paulista com exclusividade na HBO Max e no Estádio TNT Sports. Poder contar as histórias dos nossos jogos exclusivos com ídolos de milhões de torcedores vai ser incrível. A maneira de produzir conteúdo da TNT Sports é muito conectada com o sentimento do torcedor. E é justamente por isso que buscamos nomes que conhecem os clubes e representam esse sentimento”, complementa Diego Vieira, Head de Sports da WarnerMedia Brasil.

As transmissões na HBO Max e Estádio TNT Sports começam na próxima quarta-feira com Inter de Limeira x Santos. No dia seguinte tem Mirassol x RB Bragantino.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem