Casimiro vai transmitir jogos do Cariocão 2022 em seu canal no Twitch



Reprodução/ Instagram

O Campeonato Carioca fechou uma parceria inédita com o jornalista Casimiro Miguel para exibição de 16 jogos ao vivo, no canal mais assistido do mundo na Twitch. Os confrontos são os mesmos que estarão na TV Record, detentora dos direitos na TV aberta. A informação foi publicada pelo UOL.

Nos últimos dias, o streamer fechou contrato com a LiveMode para conseguir levar ao seu canal a transmissão de partidas de futebol ao vivo. A negociação com o Carioca foi intermediada também pela Sportsview.

O pontapé inicial nas transmissões acontece com o duelo Flamengo x Portuguesa, dia 26 de janeiro, às 21h35.

Para Casimiro, transmitir o Estadual do Rio é a realização de um sonho profissional. “Este é o começo do meu sonho de revolucionar as transmissões de futebol. Vai ser muito emocionante transmitir os jogos do Carioca que eu tantas vezes vi nas arquibancadas”, afirmou.

Com o acordo, o Cariocão 2022 vai estar disponível por YouTube, Facebook e Twitch, além da TV Record e nas principais operadoras de TV fechada como Sky, Claro e VivoTV. As plataformas de Streaming Cariocão Play, Directv Go e Eleven Sports também trarão todos os 78 jogos da competição.


Com informmações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem