Sky anuncia "Copa Super 8 Sky", organizada pela Liga Nacional de Basquete


A SKY patrocina a quarta edição da Copa Super 8, realizada pela Liga Nacional de Basquete – que, pela primeira vez, leva uma marca em seu nome e passa a se chamar "Copa Super 8 Sky". Todas as sete partidas da competição serão exibidas pela ESPN, sendo duas delas também transmitidas pela TV Cultura e uma pela FoxSports. O campeonato será realizado entre os dias 15 e 22 de janeiro.

Criada em novembro de 2018, a competição reúne as oito melhores equipes do primeiro turno do NBB na disputa por uma vaga na Basketball Champions League Americas. A Copa Super 8 Sky é um torneiro à parte da temporada de jogos do NBB. Nele, os melhores times têm a oportunidade de jogar em casa. 

"Estamos felizes por sermos a primeira patrocinadora da Copa Super 8 e pela oportunidade de fomentar ainda mais o esporte nacional. Temos um histórico de grandes ações com a modalidade e a presença da marca SKY nos jogos reforça o nosso posicionamento como provedora de diversão e conteúdo. Acreditamos na força e na relevância crescente do basquete no país, mérito de um ótimo trabalho realizado pela LNB", diz em nota Raphael Denadai, presidente da Sky.

Os confrontos das quartas de final da Copa Super 8 SKY já estão definidos. De um lado da chave, o Sesi Franca Basquete (1º colocado) enfrentará o Caxias do Sul Basquete (8º colocado), enquanto o São Paulo FC (4º colocado) terá o Bauru Basket (5º colocado). Do outro lado, o atual campeão Flamengo (2º colocado) jogará contra o Paulistano (7º colocado), e o 123 Minas (3º colocado) medirá forças com a Unifacisa (6ª colocada). Os vencedores das partidas de cada chave se enfrentarão nas semifinais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem