Especiais Vovó Zona e Dia Do Riso são os destaques da semana no Megapix




A comédia nacional Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final é o destaque de quinta (13), a partir das 19h05. O longa é o último da trilogia Até que a Sorte nos Separe e foi inspirado no contexto econômico do Brasil de 2014. Camila Morgado se junta a Leandro Hassum para protagonizar o título que é garantia certa de risada.


Um agente do FBI disfarçado de vovó invade o Megapix em três filmes da franquia Vovó...Zona que estreia no canal na sexta (14), a partir das 17h25. Os primeiros longas trazem Martin Lawrence no papel principal misturando muita comédia com ação; e em Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, título da semana na Sessão Megapix, pai e enteado se juntam na arte da investigação e do disfarce.


Na terça, 18 de janeiro, é o Dia Internacional do Riso. Para comemorar a data, o Megapix preparou uma programação com quatro comédias imperdíveis, a partir das 16h45. Ben Stiller, Eddie Murphy, Paulo Gustavo e Steve Carell vão fazer a alegria do público em Antes Só Do Que Mal CasadoUm Príncipe Em Nova YorkMinha Mãe É Uma Peça 3 e A Volta Do Todo Poderoso, respectivamente.


Na quarta (19), a atração do canal é o Programa Duplo Velocidade Máxima, a partir das 18h55. Estrelado por Sandra Bullock e Keanu Reeves, o primeiro filme se tornou um clássico de ação dos anos 90 e seu sucesso inspirou a sequência em que Bullock divide o protagonismo com Willem Dafoe, interpretando o vilão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem