Copa das Nações Africanas estreia na tela da Band neste domingo


Copa das Nações Africanas (Reprodução).


A Band apresenta neste domingo (9), a partir das 13h, o primeiro confronto do Grupo A entre Camarões e Burkina Faso pela Copa das Nações Africanas. O embate, que marca a estreia da competição, será narrado por Eduardo Castro, com comentários de Ronaldo e Fábio Piperno.


Às 16h, Etiópia enfrenta Cabo Verde no segundo jogo do campeonato. Oliveira Andrade narra o duelo, com comentários de Velloso e Rafael Oliveira.

 

Mais cedo, às 10h, o Show do Esporte, apresentado por Kalinka Schutel Livia Nepomuceno, vai ao ar para São Paulo. Logo depois, às 10h30, o programa traz para todo o Brasil o Jogo do Rei – Desafio Youtubers. A partida amistosa de futsal contará com as presenças do craque Falcão, do apresentador do canal "Desimpedidos", Fred, dos ex-jogadores de futebol Zé Roberto e Michel Bastos, da jogadora do Santos FC Cristiane Rozeira, além de outras personalidades do mundo da bola. A narração do evento fica por conta de Pedro Martelli, com comentários de Chico Garcia e reportagem de Yara Fantoni.

 

Outros destaques

 

No sábado (8), às 10h, Cris Dias comanda o  Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo. 

 

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo depois, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o país.

 

Na sequência, a partir das 14h30, Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira.

 

Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h45.

 

Já no domingo, à meia noite, a disputa entre Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA finaliza o fim de semana esportivo da Band. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo CastroÁlvaro José e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem