Discovery Kids estreia novos episódios de Mini Beat Power Rockers e outras série em janeiro


MINI BEAT POWER ROCKERS, POLLY POCKET e 100% LOBO: A LENDA DA PEDRA DA LUA ganham safras inéditas

Em janeiro, o Discovery Kids estreia novos episódios  das séries: MINI BEAT POWER ROCKERS é a primeira delas e ganha episódios inéditos a partir da segunda-feira, dia 10, às 11h30; na semana seguinte, segunda, 17, às 18h, é a vez de POLLY POCKET; por fim, na segunda, 24, às 19h35, 100% LOBO: A LENDA DA PEDRA DA LUA (100% Wolf: Legend of The Moonstone), também chega à grade com suas aventuras inéditas.

Série que inaugura a sequência de estreias de janeiro, MINI BEAT POWER ROCKERS acompanha as estripulias dos bebês roqueiros My0, Carlos, Fuz e Wat: diariamente, eles se encontram no berçário para fazer um som e sonham em ser o maior grupo de rock da história.

Na semana seguinte, POLLY POCKET continua a documentar a rotina de Polly, uma menina comum com um poder extraordinário: com a magia de um medalhão encantado, ela pode encolher de tamanho e ficar com apenas alguns centímetros de altura. A série segue a menina nas aventuras da vida em miniatura ao lado das amigas Lila e Shani.

Com novos episódios no ar a partir da segunda-feira, 24, 100% LOBO: A LENDA DA PEDRA DA LUA acompanha as aventuras de Freddy Lupin: ele é metade poodle, metade menino e tem a coragem de um legítimo lobisomem! Por isso, ele ingressa em Howlington, uma escola mágica e secreta, especializada na formação de jovens capazes de se transformar em lobos, e demonstrará toda a bravura que só um poodle de pelagem rosa pode ter! No entanto, os novos episódios começam com Freddy afastado de Howlington.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem