Vale taça: domingo de finais da Brasil Ladies Cup e da Supercopa Sub-20




O ano de 2021 está chegando ao seu final, mas ainda há tempo de soltar o grito de campeão no futebol brasileiro. Neste domingo, dia 19, dentro do 'Esporte Espetacular', a TV Globo transmite a decisão da Brasil Ladies Cup, entre São Paulo e Santos, direto do Allianz Parque. Cleber Machado narra a final, com os comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. No sportv2 a transmissão começa a partir de 9h45 e contará com a narração de Renata Silveira e os comentários de Renata Mendonça e Sérgio Xavier. Na parte da tarde, às 16h, o sportv exibe a final da Supercopa do Brasil Sub-20, entre Internacional e Coritiba. 
 
A Brasil Ladies Cup reuniu oito equipes e encerra o calendário deste ano do futebol feminino brasileiro. Além dos finalistas, participaram da disputa, Palmeiras, Internacional, Flamengo, Ferroviária, as colombianas do América de Cali e as argentinas do River Plate. As duas equipes chegam à final invictas. Enquanto o time do Morumbi venceu todos os três jogos que disputou na primeira fase, todos com vitórias por 1 a 0, as santistas ganharam duas partidas e empataram a outra. Por sua vez, o duelo entre os campeões nacionais do sub-20 masculino acontecerá em jogo único a ser disputado em Criciúma. O Internacional venceu o Campeonato Brasileiro, e o Coritiba, a Copa do Brasil da categoria. Bruno Fonseca narra este jogo, ao lado dos comentaristas Marcelo Raed e Pedrinho. 
 
'Esporte Espetacular' mostra o terceiro episódio da série "Artesãos"
 
Além da decisão do Brasil Ladies Cup, o 'Esporte Espetacular' deste domingo terá o terceiro episódio da série "Artesãos", que fala sobre profissionais de outras áreas e também artistas que vivem do futebol de maneiras periféricas e artesanais e alimentam a paixão pelo esporte através de sua arte. Desta vez o repórter José Renato Ambrósio conta a história de dois irmãos de Jundiaí fanáticos por futebol de botão desde a infância, que agora fabricam times personalizados de acordo com a encomenda de clientes.
 
O 'Esporte Espetacular' deste domingo começa logo após o 'Auto Esporte'. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem