TV Brasil estreia série Bugados na programação de verão



A série Bugados estreia na TV Brasil deixando a programação de verão ainda mais divertida durante as férias escolares. De segunda a sexta, às 13h, toda a família está convidada a assistir as aventuras dos personagens de videogame – Neo, Glinda e Tyron, que pulam da tela para a vida real.

Seriado 100% brasileiro, a produção infantojuvenil vai animar o início de tarde no canal público. O primeiro episódio conta a história de um grupo que se forma quando Neo, Glinda e Tyron, os personagens de jogos eletrônicos, passam por uma tempestade elétrica que os leva para a vida real. Os três – um robô, uma skatista cósmica e um defensor intergaláctico – agora precisam viver a rotina humana. Nessa nova realidade, eles vão contar com a ajuda de dois irmãos: Mig e Carol. Aos poucos, eles percebem que têm habilidades, talentos complementares e juntos, acabam conseguindo o que querem.

Todos os 52 episódios foram filmados em estúdio e na escola que os personagens frequentam. O principal desafio para Neo, Glinda e Tyron será impedir que outras pessoas descubram sua real identidade. Mas, eles agora têm amigos de verdade e buscam viver a grande aventura da vida real.

#VemVer

 

A programação de verão da TV Brasil estreia no dia 20 de dezembro e traz novidades para a grade da emissora. Atrações inéditas no canal vão ao ar, como o programa de receitas divertidas Tem Criança na Cozinha, a série infantojuvenil Bugados, o musical e culinário Canto e Sabor do Brasil, e os primeiros filmes da coleção Os Trapalhões. Confira essas e outras atrações na TV, tablet ou celular sintonizados na TV Brasil.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem