Programação de filmes da Tv Globo (11 a 13 de dezembro)


No ‘Supercine’ deste sábado, o entretenimento está garantido com a comédia romântica ‘A Casa das Coelhinhas‘, estrelada por Anna Faris. No filme de Fred Wolf, Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada.

No domingo, dia 12, ‘Temperatura Máxima’ traz muita ação e aventura em ‘X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido‘, o sétimo filme da história dos heróis mutantes. Maior bilheteria da franquia, o longa se passa em dois períodos de tempo. No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage).

À noite, o ‘Domingo Maior’ traz mais um sucesso de bilheteria: ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, o quarto filme da franquia. Na história de ação e ficção científica dirigida por George Miller, após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Na sequência, o ‘Cinemaço’ exibe mais uma superprodução de enorme sucesso de bilheteria: ‘Planeta Dos Macacos: O Confronto‘. No segundo longa da trilogia iniciada em 2011 com ‘Planeta dos Macacos: A Origem’, dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada.

Já na segunda, dia 13, o ‘Tela Quente’ exibe mais um sucesso imperdível: ‘Velozes e Furiosos 8‘, com um elenco repleto de estrelas como Vin Diesel, Dwayne Johnson, Charlize Theron e Michelle Rodriguez. Na história de ação dirigida por F Gary Gray, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana e levam uma vida praticamente normal, mas a adrenalina do passado volta com tudo quando Cipher (Charlize Theron) reaparece e faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem