Novo canal de notícias se prepara para entrar na TV paga em 2022


Paula Moraes, CEO e apresentadora da BM&C News (foto: Reprodução)



O mercado de TV por assinatura ganhará um novo canal de notícias financeiras, totalmente em português, no início de 2022. O canal BM&C News, atualmente exibido em streaming, expandirá sua atuação e deverá chegar às principais operadoras em 2022.

A novidade foi anunciada durante o evento de Upfront da Stenna, a empresa será a responsável pela distribuição e comercialização do canal. Paula Moraes, CEO da BM&C News, Luiz Messici, co-fundador e Rodrigo Mariz, Diretor de Jornalismo, dividiram o palco para apresentar ao mercado a programação do novo canal, com previsão de estreia na TV por assinatura no início de 2022 focado em investidores e interessados no mercado financeiro.

Programas com notícias, análises para ajudar investidores em tomadas de decisões, setores e empresas em evidência e as companhias de maior destaque da Ibovespa farão parte da grade do canal que já é sucesso no YouTube, onde acumula mais de 5 milhões de visualizações.

A Stenna já é responsável pela comercialização de mais de 35 canais lineares, entre eles estão os canais de notícias Jovem Pan News, Euronews, TVE Internacional e Record News, além dos conhecidos WooHoo, Zoomoo Kids, Like, Simba (SBT, Record e RedeTV!) e CineBrasil, entre outros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem